21 setembro, 2010

O que é BlogLovin'?


Como muitas meninas, eu também adoro ler diariamente meus blogs preferidos e, mais ainda, adoro descobrir novos blogs pelo mundo inteiro que tenham temas que me interessem. Por isso, resolvi escrever esse post para falar sobre o BlogLovin', para as meninas que ainda não conhecem ou não sabem direito como funciona.


O BlogLovin' é um site que você cria uma conta para reunir todas as atualizações da sua lista de blogs. O legal é que você tem uma conta lá, onde, além de ver em uma página todos os novos posts de seus blogs preferidos (você pode optar por receber as atualizações por email), você também pode ver sugestões de outros blogs.

Vídeo: Le Flassh

Para criar uma conta é bem fácil e sem todas aqueles campos para preencher, eles apenas pedem para você incluir seu email e uma senha. A partir disso, é só ir procurando seus blogs preferidos por lá e ir seguindo. Vi há um tempo um videozinho bem legal no blog Le Flassh, explicando como o BlogLovin' funciona. Achei fofo, então estou colocando aqui para vocês verem. (:

6 comentários:

Thiago Almeida disse...

Ah, eu adorei. É tão clean e limpo, eu até gosto de ver mais alguns blogs por la.
Hum, os laços de filo tem muitas opções eu quero comprar dois e estou me forçando a decidir por um. Não sei se foi na Super Interessante ou na galileu que saiu uma matéria sobre isto, que nosso "sistema" da pane quando temos muitas opções. Enfim, abraços. =)

Débora Alcântara disse...

ADOREI!!
fofo fofo

tudoorna.blogspot.com

laços vintage disse...

Thiago, escolhas são sempre mesmo muito difíceis às vezes! hehe

Oi, Débora! O BlogLovin' é bem interessante, né? (: Beijos!

Maria Clara disse...

isso é meio na vibe do google reader, tds os dias e mais de uma vez por dia entro no meu e aparecem tds as atualizaçoes do blog que increvo

laços vintage disse...

Sim, é mais ou menos a mesma ideia, mas particularmente eu acho o BlogLovin' esteticamente mais bonito e tem também mais recursos... Mas, no fim, dá no mesmo: de ser avisado logo quando os blogs preferidos postaram algo novo. (;

Ana disse...

Então, descobri que meu blog está nesse bloglovin, mas como ele foi parar lá se eu não tenho cadastro nesse site?