02 setembro, 2010

No meio de todas as rendas

Foto: Kirsty

Alimentando o círculo - um pouco - vicioso da moda, a renda começa a voltar a passear pelas vitrines, ruas e blogs. Com todo seu charme e feminilidade, a renda, muito usada anos atrás, volta mais uma vez aos looks das mulheres. Podemos encontrar hoje nas lojas vários tipos de roupas, acessórios e calçados, usando a renda em sua composição.

""
Foto: Farm

Escolhi dois tipos diferentes de calçado com renda pra mostrar aqui. Já tinha visto, na loja, essa mistura de tênis com renda que a Farm fez em parceria com a Converse. Achei legal misturar o modelo de cano médio da Allstar, que tem uma sensação de ser mais bruto, com a delicada rendinha creme.
Foto: Asos

E, de saltos, a internet está cheia de rendas. (: Gostei bastante desse modelo da loja britânica Asos. A cor nude, com a renda e o detalhe do lacinho lá atrás acho que fizeram uma combinação ótima e muito delicada. Esse salto ainda está à venda no site deles. Eles enviam para o Brasil e custa, com o frete já incluído, mais ou menos 150 reais (caso você não seja taxada pela alfândega).

Foto: Laços Vintage. Compre aqui.

Além de poder ter renda no pé, tem como ter renda pendurada também no pescoço. (: Na Laços Vintage, tem esse colar de camafeu, com um lacinho de renda. O camafeu é de uma imagem de um menininho beijando a bochecha de uma menina, bem fofo. (: A imagem desse camafeu é superdetalhada.

Foto: Carrie

E, misturando "antigas tendências", achei muito bonitinho como a Carrie e a Dar juntaram um vestidinho de renda com o antigo salto de madeira (adorei o clog da Dar). Nessa foto acima, repararam que a Carrie está usando um colar-relógio? (:

Foto: Dar

Adoro as fotos, de looks e de outras coisas, que elas duas costumam postar em seus blogs. Quem não as conhece, recomendo dar uma passadinha no blog delas.


E, para mostrar como qualquer roupa ou acessório com ar vintage dá para fazer uma boa mistura com um look mais moderninho, peguei fotos dessas 3 meninas, que juntaram o branco da renda com o preto mais "roqueiro". Tudo bem, a primeira foto, da Keiko, não está tão rocker assim, mas é que adorei como o vestido tem um forro de cor mais escura e resolvi postar aqui. (:



A wet legging, a jaqueta preta perfecto e as tachinhas fizeram uma boa combinação com a blusa e o vestido de renda que elas estão usando. Adorei como elas misturaram peças consideradas mais "brutas" com a delicadeza da renda.

Foto: Amelia E.

A última foto de look é desse vestidinho de renda com um blusão jeans. Boa combinação também de duas tendências da moda, não acham?

Foto: Divulgação

Para terminar esse megapost, uma foto da unha da Blake Lively, a Serena de Gossip Girls, de renda! Vi já várias fotos de meninas que colocam renda mesmo nas unhas, como decoração, mas achei que essa foto da Blake Lively ia ser melhor aqui para o blog. (: Overdose de renda!

4 comentários:

Bruna disse...

adoro seus produtos e rendas também! hehehe me apaixonei pelos sapatos!!!

Sonhos de Alice disse...

Um passadinha pra dizer q adorei o blog!!!

Bjs
Ivone Alice
www.sdealice.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adoro rendas e camafeus! *-*
Simplesmente adorei o post!

laços vintage disse...

Obrigada, meninas!!! =***