07 outubro, 2010

Casórios não-tradicionais

Foto: Halligan e Adam, por Josh Goleman

Há um tempo, eu encontrei, pelas minhas andanças online, o Flickr com fotos de um casamento que me chamou muita atenção. Além de a decoração ser toda em estilo antigo; o cenário, as fotografias, os convidados, tudo estava tão bonito, que, conversando com a minha amiga sobre a organização do seu casamento, me lembrei desse e vim aqui compartilhar com vocês.


Foto: Halligan e Adam, por Josh Goleman

Em uma cidade em Georgia, nos EUA, o casal Adam e Halligan montou um casamento vintage, mas nada tradicional. A decoração foi toda inspirada em um circo antigo e, além disso, contaram com o trabalho maravilhoso do fotógrafo Josh Goleman (para ver mais fotos da preparação e do casamento em si, clique aqui). No site do casamento, também tem outras fotas muito bonitas em estilo vintage.

Foto: Halligan e Adam, por Josh Goleman

Existem vários sites especializados para quem quer se inspirar para fazer de um casamento algo que fuja de toda aquela tradição que eu, particularmente, acho bem chata. Um blog que eu acho bem interesse é o Head vs. Heart, da designer Courtney. Seu trabalho é organizar a parte visual de um casamento de uma forma criativa e não-tradicional. Em seu blog, ela posta várias dicas que vale a pena dar uma olhada para se inspirar para o seu próprio casamento ou para o casamento da amiga (Flávia, aceita minhas sugestões!! hehe).

Foto: Halligan e Adam, por Josh Goleman

E, na onda de casamentos diferentes, um casal sortudo (pelo menos para mim, que adoro a banda!) teve o Band of Horses tocando uma música no meio da cerimônia de seu casamento. A história é do casal Njal e Elin. Njal pediu Elin em casamento no meio do show do Band of Horses e, quando souberam que a banda iria tocar no mesmo dia e na mesma cidade do dia da cerimônia, eles decidiram entrar em contato com a banda para contar a história dos dois. A banda então resolveu fazer uma surpresa e apareceu na hora do casamento para tocar a música "Marry Song" para eles.


Para quem ainda não conhece o Band of Horses, vale a pena. Eles já têm 3 álbuns e muitos vídeos pelo YouTube. Dá para ouvir também no próprio site oficial da banda, aqui.


E termino esse post sobre casamento com esse outro vídeo da música fofa deles, No One's Gonna Love You. Espero que gostem da banda!

2 comentários:

Marina disse...

Essa é uma boa ideia. Sempre quis fazer um casamento diferente, e agora já sei no que me inspirar.
Bom, ainda sou nova para pensar em casamento, mas quando acontecer espero que seja algo próximo a esse. :]

laços vintage disse...

Oi, Marina! Pois é, eu também acho que as pessoas têm que pensar mais como você e acabar com todos esses casamentos tradicionais que são bem já ultrapassados... Dá pra fazer tanta coisa bonitinha e diferente!! (: