02 outubro, 2010

Baile de Máscara da Vogue Paris

Foto: Veja mais fotos aqui.

Nessa última quinta-feira, aconteceu a comemoração dos 90 anos da revista Vogue Paris, com um baile de máscara. Nesse mesmo clima, a edição especial de aniversário, pelas fotos que eu vi na internet, está linda e cheia de camafeus em um dos ensaios (vários fotógrafos colaboraram para a edição).

Foto: Reprodução

No baile em Paris, muitos convidados aderiram ao espírito e usaram máscaras em seus modelitos. O mais comentado da noite foi o da Gisele Bündchen, lindo vestido com laço e uma máscara mais bonita ainda. E, ao lado da foto dela, o look do famoso estilista Marc Jacobs.

Foto: Reprodução

Gostei bastante também da improvisação e o DIY da Tyra Banks, em um clima já de halloween, que usou só uma meia arrastão no rosto. A foto do meio é o da modelo Lara Stone, que aproveitou o clima da sua sessão de fotos para a edição especial da Vogue Paris (ela está na capa) e fez esse lindo penteado em um estilo vitoriano, que eu achei que combinou tão bem com a máscara, linda! E a última é a foto da também modelo Karolina Kurkova. Eu adorei toda a combinação feita, vestido, sapato, luvas, máscara...

Foto: Reprodução

Mas, para mim, nenhuma dessas modelos chegou perto desse look. Não posso deixar de dar destaque especial para a designer de acessórios da Chanel, Laetitia Crahay. Para mim, foi o mais criativo de todos, amei demais essa moldura que ela usou na cabeça!

Foto: Laços Vintage. Compre aqui.

Máscaras são lindas, mas, como ficaria um pouco estranho andar de máscara por aí, você pode usar no pescoço! (: Essa foto aqui de cima é do Colar Fantasma da Ópera, da Laços Vintage. Bem no clima da comemoração de 90 anos da Vogue Paris.

0 comentários: