22 setembro, 2010

As flores para a primavera


Amanhã começa a primavera e separei alguns looks e dicas de compras só de vestidinhos com a estampa mais característica da estação: liberty.

Foto: Kerti P.

Adorei demais esses 2 primeiros looks, 2 vestidos floridos de modelos bem diferentes, com um cinto para marcar a cintura e com um ar bem romântico.



E também esses 2 looks daqui debaixo, que são floridos, com uma cor mais escura e que me chamaram atenção por terem sido combinados com outras peças como o blazer boyfriend da Krystal e as polainas fofas cheias de flores da Minnie. Adorei o tom de preto com o florido!

Foto: Minnie

E agora algumas dicas para comprinhas lá fora. Achei alguns vestidos com estampa liberty que se parecem um pouco com o estilo desses looks. Todos esses vestidos são de lojas que enviam para o Brasil.

Foto: ModCloth (U$60) e Asos (£45)

Esses 2 tomara-que-caia são os meus preferidos, da loja americana ModCloth e da britânica Asos, duas lojas que eu adoro e que sempre recomendo. E, desses 4 vestidos, o mais barato é o da JPStyle4U, que é de uma loja online de Hong Kong e custa 98 dólares de Hong Kong, o que dá mais ou menos 22 reais (frete grátis). Essa loja é um daqueles achados de internet com roupas bem baratas, o que quer dizer que a qualidade não é impecável, claro, mas faz com que você consiga comprar sempre novidades... e muitas, com pouco dinheiro, se comparado com os preços das roupas aqui no Brasil.

Foto: JPStyle4U (HKU$98) e SpottedMoth (U$37)

Olhando o site, você consegue achar algumas coisas interessantes e por preços mais do que acessíveis. Já comprei na loja e tudo chegou direitinho e, melhor, sem ser taxada. Como eles oferecem frete de graça, a dica é fazer pedidos sempre separados, porque assim seu pacote não chegará grande demais, o que provavelmente não despertará a alfândega por aqui. O último vestido é de uma loja online que só conheci semana passada (mas li boas coisas sobre ela em alguns blogs) e essa foi a minha peça preferida do site.

Foto: Laços Vintage. Compre aqui.

E, para terminar, 2 colares da Laços Vintage que são de flores! Esse primeiro é um lindo camafeu floral feito de porcelana. Ele é realmente vintage e originário da Alemanha Ocidental.

Foto: Laços Vintage. Compre aqui.

Esse último é uma delicada rosa vermelha que, originalmente, era apenas um broche, mas que modifiquei para ser usado tanto como um colar, como um broche. Essa peça também é vintage.

7 comentários:

Anônimo disse...

IN FLORALS WE TRUST ♥

Miss Girassol Acessórios Artesanais disse...

Olaaa
Adorei o post sobre a Primavera!!! Adoro as espampas Liberty!!!
De uma olhada no meu blog: www.missgirassolvix.blogspot.com
Produzo acessórios, proncipalemnte flores... para cabeça, roupa etc...!!!
Espero que goste!!!
Vou virar sua seguidora!!!
Beijokas Laila

Anônimo disse...

Estou completamente encantada com a foto do broche/colar de rosa vermelha! *o*

laços vintage disse...

Oi, Laila!

Estou indo lá conhecer a sua loja agora!! (: Vou te seguir lá também!!

________

Olá! Esse colar é bem delicado, né? Fico feliz em saber que gostou!! =**

Anônimo disse...

amiga adorei os vestidos e seu blog, é seguro mesmo comprar lá na jpstyle4u, pq acabei de comprar lá e to com um frio na barriga...hhehehehehe demorou sua mercadoria levou qto tempo p chegar??


alinecarioca

laços vintage disse...

Oi, Aline!

Eu já fiz algumas compras lá, enquanto eu estava nos EUA e enquanto eu estava aqui no Brasil. Nos EUA, é bem rápido, mas aqui demora um pouquinho, porque a alfândega daqui prende todos os pacotes, o que atrasa demais na entrega. ): Mas o site é, sim, confiável, tudo meu sempre chegou direitinho, nunca tive nada pra reclamar deles...

Espero que o seu pacote chegue logo!! (:

Beijos!

Anônimo disse...

After going over a handful of the blog articles on your website, I honestly appreciate your technique of writing a blog.
I saved as a favorite it to my bookmark site list and will be checking back soon.
Take a look at my website as well and tell me your opinion.


Also visit my blog post dental implant costs